sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Kauan no Tem Esporte (filial Rede Globo)

3 comentários:

  1. Estamos na torcida do Kauan tb!
    Ele vai conseguir tb!
    Vamos todos conseguir =)
    Estou te seguindo no blog..Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. kauan...
    eu passei por aqui para te dizer para sua familia ter muita fé e crêr em Deus, pois ele sabe o que faz na vida de cada um e nesse momento nada melhor que a fé para remover montanhas eu tenho três filhos uma de dois anos um pouco maior que você e fiquei muito tocada com sua situação vou orar e pedir para Deus interceder pela sua vida você vai conseguir eu tenho fé.
    fica com Deus e permita que ele seja seu médico...e deixa ele trabalhar na sua vida...
    muitos beijos vou orar por vc tá!!

    ResponderExcluir
  3. queridos gostaria depedir que divulguem o blog do meu filho joao gabriel
    açao entre amigos vaccihi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lembranças...+