sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olá....

antes do acidente
Eu sou o Kauan, nascido no dia 28/01/2008, até meus 1 ano e tres meses de vida eu era perfeito...só vivia rindo e brincando pela casa, era a alegria dos meus Pais... Luana e Rodollfo ....assim como qualquer bêbe da minha idade ...eu ja corria ....ja estava até falando algumas coisinhas..mais ...infelizmente com exatamente 1 ano e 3 meses acabeu me acidentando.... por um descuido...cai na pescina na casa da minha vovó... e me afoguei...fiquei muito tempo sem oxigenio ..e com isso tive problemas graves....fiquei internado 20 dias sendo 12 na UTI eu naum queria mais acordar....mais com muito esforço dos médicos e de minha familia....conseguiram fazeer com que eu acordasse....mais infelizmente para a infelicidade minha e de meus Pais naum acordei como eu era e hoje...estou em cima de uma cama ... naum consigo mais andar ...falar...comer...fiquei bem doentinho....como dizem os medicos ....com uma grande sequela neurológica.....meus pais cuidam de mim .... o dia inteiro....como naum consigo mais fazer nada sozinho...minha mamãe e meu papai..fazem pra mim.....fico a maioia do tempo no colo... me mexo muito pouco....bem pouco mesmo. Os médicos dizem que eu tenho muita chance de ficar assim pra sempre...só que minha mamãe e meu papai acharam uma solução....mais tem um problema..... é um tratamento que fica na CHINA e pra gente estar indo pra la..precisams arrumar uma quantia em dinheiro muito alta......pois naum temos condiçoão ....e pra isso estou aqui hoje......

Pedindo pra vc que esta lendo essa minha menssagem me ajudar.......eu gostaria muito de sorrir novamente....pois nem expeções eu tenho.....gostaria de brincar com meus brinquedos.....jogar bola....correr com meu papai na rua....fazer tudo que eu fazia antes ......comer.....sentir o gosto dos alimetos......pois me alimeto atraves de uma sonda que fica direto no meu estomago....

É pessoal minha vida naum esta nada facil agora....

Mais eu e meus Pais naum desistimos naum...e vamos mudar esse quadro....e pra isso peço ajuda de todos.....com oq puder e como puder......

logo que sai do hospital

essa é minha Mamãe

Maiores informações : 14 91157204 ou 14 35722486

email: luana.nanaos@gmail.com


Como ficamos sabendo do tratamento

Bom ficamos sabendo desse tratamento pesquisando muito na net....pois naum poderia ficar para da vendo meu filho como estava e o medicos dizendo que naum tinha mais oq ser feito.....e sim esperar o tempo passar pra saber se ele voltaria a ser a mesma criança, melhoraria um pouco ow simplismente ficaria como estava......Achei meio que um cumulo...como que nos dias de hoje a medicina taum avançada como esta naum existir um tratamento para meu filho.....como eu eu meu mariado poderiamos ficar parados de braços crusados.....
Naum naum ficamos......e por isso estou aqui contando tudo a voces......e assim chegamos até essa menininha linda.....que nos deu inspiração e motivação para naum desistirmos.......Clara.....uma lindesa de criança que mesmo com seu problema.....esta sempre com um sorriso estapando em sua face.......
Entaum vimo s que ela foi até a China fazer esse tratamento......pois Clara tem paralisia cerebral.
mais cimo eu disse esta sempre sorridente....Ai entramos em contato com o pai dela...Carlos...que nos passou todas as coordenadas de como poderiamos estar indo até a China levar o Kauan...e em fim chegamos até a Beike Biotech, a empresa responsavel pelo tratamento da Clara e de muitas outras crianças que ja foram e tb estaum la nste momento, e a que vai fazer o tratamento no Kauan tb........

o Tratamento
Não é uma cirurgia. São injeções de células tronco na coluna vertebral (região lombar)

No caso do Ka

uan serão feitas 8 aplicações de células tronco num período de 40 dias.

São usadas células tronco de cordão umbilical. A China dispõe de um banco de cordão umbilical gigantesco

Bebês tem melhores chances de cura porque o cérebro ainda está em formação

As células tronco não são aplicadas diretamente no cérebro (região afetada do Kauan). Elas "migram" para o local afetado do cérebro após aplicação na região lombar
Não existem problemas éticos pois são usadas células tronco de cordão umbilical. Normalmente esse material costuma ir para o lixo após o parto

É feito por uma empresa chamada Beike Biotech que administra vários hospitais na China e trata diversas enfermidades com células tronco

Células-tronco são células ca pazes de multiplicar-se e diferenciar-se nos mais va riados tecidos do corp o humano (sangue, ossos, nervos, músculos, etc.). )

A Beike Biotech empresa responsavel
Beike é uma compania de bio-tecnologia que foi fundada com capital da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia e da Prefeitura da Cidade de Shenzhen. A Beike também é apoiada pelo Fundo Nacional do Estado da China. A pesquisa e o trabalho clínico vem como colaboração da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kon g de Ciência e Tecnologia, Universidade Médica do Exército, Universidade Médica de Zhongshan, Faculdade Médica de Guiyang e Universidade de Zhengzhou. Devido a colaboração de todos esses laboratórios a Beike tem mais de 60 pesquisadores com Ph.D. concentrados em trabalhos com Células Tronco. A empresa foi formada em Janeiro de 2005 depois que os cientistas se sentiram seguros com os anos de pesquisa e experimentos clínicos para iniciar o tratamento de pacientes usando células tronco em escala comercial.

Amostra de Casos que já deram certo

Veja algunsexemplos de casos de sucesso usando Células Tronco

Alguns dos grandes jornais e redes de TV em todo o mundo estão noticiando casos de pacientes que usaram Células Tronco. Esta seção é para mostrar que KAUAN tem uma ENORME chance de melhorar sua vida se for para a China fazer esse tratamento.

Casos de Paralisia Cerebral

Os casos mostrados aqui são de condições parecidas com a do Kauan Alguns deles estavam em pior situação que o KAUAN. O que importa é que essas crianças tiveram grandes melhorias em suas vidas ao usar Células Tronco. Em alguns casos ficaram curados.

IMPORTANTE: A documentação na internet em PORTUGUÊS de casos de uso de Células Tronco é escassa, sendo assim, decidi por colocar os links originais em INGLÊS e logo abaixo uma tradução feita para o Português automaticamente pelo Google da página em questão. Tenha em mente que a tradução do Google para o português não é perfeita ao ler os links abaixo.

Dallas Hextell (Caso mais

impressionante)

Um garotinho que teve uma dramática recuperação de seu diagnóstico de Paralisia Cerebral graças a um tratamento inovador usando Células Tronco.

Veja o vídeo da NBC (rede americana de TV) e leia sobre o caso (em inglês).

Mesmo caso acima traduzido automaticamente para o Português pelo Google.

Shonia Tahiliani

Shonia tem Paralisia Cerebral. Ela tem oito anos - mas não consegue sentar ou andar. Seus pais angariaram 18.000 libras para levá-la a China para um Tratamento com Células Tronco. Esse tratamento não existe na Inglaterra.

Dylan Teskey

Dylan é canadense

e foi o segundo estrangeiro a ir para China para tratamento de Paralisia Cerebral.

Gabor Bocskai

Melhora Dramática de Húngaro de 19 anos portador

de Paralisia Cerebral depois de Tratamento com Células Tronco.


Bom é isso pessoal alguma coisa pra vcs entenderem do caso de Meu filho....
por favor quem puder nos ajudem........
logo estarei atualizando pra falar de como esta indo a campanha......


"Tudo que um sonho precisa para se tornar realidade, é de alguem que acredite nele."

Um comentário:

  1. Olá querido Kauan, fiquei sabendo do seu caso hj, visitando os seus amiguinhos, onde mtos já apóio e faça divulgação no meu blog... fiquei bem triste pelo que ocorreu com vc... mas agora, bola pra frente...rs... preparado para ir à China...? é amanhã...uhuuu...
    Fico feliz por vc e pelos seus papais que tb são uns guerreiros!! Força aí amiguinho, vai dar tudo certo...que Deus abençoe vcs... mandem notícias logo tah? Vou deixar seu link no meu blog tb... beijinhos com carinho...

    ResponderExcluir

Lembranças...+